Real PRIMEIRA Copa FNN
+20
Ewerton Beckinho
Alysson
deanfelipe1x
Fael
Fabin-Mancor
andre-anjo
evaldotacho
israelgem
boblove25
Eduardo
mestregonzaga
MengoMAO
anKeR
bcdsipsep
contonete
Tuomas
thepest
andersonapf
Admin
m2c1
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Real PRIMEIRA Copa FNN
Bom, com a saída do blsheva, ficam 13 times. Se manter assim, fica complicado faze a copa. Qualquer problema, Matheus, se precisar ficar 12, pode tirar o Estudiantes, pq eu vou estar num momento muito ocupado agora e vou entrar pouco. Se conseguir os 16, tamos ai, se ficar so os 13, pode me tirar q eu entro na próxima.
Abraços
Abraços
Real PRIMEIRA Copa FNN
Como a primeira copa nao saiu, venho aqui organizar essa copa para essa season(12)...
Quem estiver afim, increva-se abaixo, nao tem numeros de vagas certos, apos um bom numero de participantes, divulgarei a tabela....
As regras vao ser as mesmas que as postadas anteriormente, de acordo com as regras da FBTM....
Conto com voces...
Quem estiver afim, increva-se abaixo, nao tem numeros de vagas certos, apos um bom numero de participantes, divulgarei a tabela....
As regras vao ser as mesmas que as postadas anteriormente, de acordo com as regras da FBTM....
Conto com voces...
Última edição por israelgem em Sex Jul 25, 2008 11:55 pm, editado 2 vez(es)
Inscrição...
C.R. Flamengo/Ba - 2.1
ID.: 94950
Galera, preciso saber das datas, acho que tenho uns amistosos marcados mas ñ são tantos...Rola de participar mesmo assim ?
Abçs, Alex!
Galera, preciso saber das datas, acho que tenho uns amistosos marcados mas ñ são tantos...Rola de participar mesmo assim ?
Abçs, Alex!
anKeR escreveu:C.R. Flamengo/Ba - 2.1
Abçs, Alex!
Assim q fechar tudo eu vejo co voce, mas vc ta dentro sim..
israelgem escreveu:To com 7 times ja...
vou ja fechar...mais algum???
Cara, não faz essa copa ainda não, eu estou organizando um novo ciclo de regionais pra começar na T13.
A proposta é jogar todas as copas via Liga PRO.
Você vai ser o responsável pela FNN, e vai receber PRO se precisar, só quero que todos sejam ao mesmo tempo.
veja aí se você pode esperar um pouco, vale a pena.
vou fazer o anúncio na semana que vem.
Saudações
Estou no aguardo.
PMJADSON ALAGOAS 5.14
ID= 204662
Muito boa a idéia de ser liga pro e começar todos juntos.
Ah! Estou convidando várias equipes do Norte/Nordeste para entrarem na FBTM através de mensagens.....é o que eu posso fazer a princípio para ajudar.
Um abraço!!!
PMJADSON ALAGOAS 5.14
ID= 204662
Muito boa a idéia de ser liga pro e começar todos juntos.
Ah! Estou convidando várias equipes do Norte/Nordeste para entrarem na FBTM através de mensagens.....é o que eu posso fazer a princípio para ajudar.
Um abraço!!!
Henritzi escreveu:Ai pessoal Blz, se ainda tiver uma vaguinha pode me chamar.
ID do Clube: 185843
Manda teu link no bux.to...Se naum tiver avisa q a genet resolve...
pmjadson escreveu:Estou aguardando a aprovação para ser membro do grupo FNN
ta resolvido....
israelgem escreveu:pmjadson escreveu:Estou aguardando a aprovação para ser membro do grupo FNN
ta resolvido....
Valew,
Um abraço.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos